Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2017 às 05h56min - Atualizada em 09/08/2017 às 05h56min

Congresso internacional acontece hoje e amanhã

DA REDAÇÃO

Começa hoje em Uberlândia o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES). A programação, que segue até amanhã, inclui atividades simultâneas, que ocorrerão das 8h às 22h, em três espaços: Casa Garcia, UniAlgar e Espaço Ciranda, no bairro Granja Marileusa, zona leste da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

A Casa Garcia será o palco da cerimônia de abertura e de diversos painéis com mais de 50 palestrantes renomados, tais como o filósofo e jornalista Clóvis de Barros Filho, o especialista em Smart Cities Renato de Castro, e o articulista do portal Ideia Sustentável e referência em sustentabilidade empresarial, Ricardo Voltolini. Basta uma única inscrição para ter acesso livre a todas as atividades desse espaço.

Na UniAlgar, serão realizados capacitações, encontros, fóruns e mostras, além do demo day (dia de demonstração) do movimento 100 Open Startups e do i9 Uberlândia. Para algumas das atividades, é necessário se inscrever e outras são abertas. No Espaço Ciranda, onde haverá apresentações culturais e food trucks, o acesso é livre.

 O CITIES é promovido pelo Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) através da Regional Vale do Paranaíba, Grupo Algar, SEBRAE, Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais. A expectativa é que aproximadamente 4 mil pessoas, entre especialistas, governantes, empreendedores, acadêmicos, estudantes, pesquisadores e investidores, visitem o evento, que visa gerar inspirações, conhecimentos, conexões, networking e oportunidades.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90