Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/08/2017 às 05h15min - Atualizada em 05/08/2017 às 05h15min

Polícia Civil prende três homens por receptação

DA REDAÇÃO
Caminhão foi roubado em Rio Paranaíba em julho / Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Três homens, de 30, 36 e 40 anos, foram presos ontem por receptação em um local utilizado como desmanche de veículos em Uberlândia. Na ocorrência, policiais civis também recuperaram um caminhão, que havia sido roubado em Rio Paranaíba no dia 29 de julho.

Na posse de informações sobre o roubo do veículo, e após investigações, uma equipe da Polícia Civil iniciou os trabalhos de campana nos arredores do local suspeito na noite de quinta-feira. 

Por volta das 9h30 de sexta, três indivíduos se aproximaram a pé e entraram no local. Policiais civis, então, utilizaram um drone para sobrevoar e captar imagens do interior do recinto. Neste momento, o veículo roubado foi reconhecido. Os suspeitos foram abordados quando tentavam evadir do local.

Foi constatado pela equipe que o imóvel era utilizado para desmanchar veículos produtos de crime, sendo localizados,  além do veículo roubado, uma cabine de caminhão volvo sem os números de identificação, dois chassis de caminhão, além de várias ferramentas.

Todos os suspeitos tinham passagens policiais e condenações judiciais. Eles foram detidos em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de identificação veicular e associação para o crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90