Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2017 às 05h26min - Atualizada em 03/08/2017 às 05h26min

Suspeitos de roubo durante festa são presos

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Dupla roubou objetos em evento no bairro Maravilha / Foto: Vinícius Romario

 

Dois suspeitos de participarem de um roubo durante uma festa em uma casa de eventos em junho deste ano, no bairro Maravilha, zona norte de Uberlândia, foram apresentados, ontem, pela Polícia Civil. Há ainda uma mulher de 24 anos foragida. No dia 3 de junho, os três autores, sendo um deles armado, invadiram a festa roubando diversos pertences dos presentes, como carteiras, relógios e celulares.

De acordo com a delegada Lia Valechi, no dia 17 de junho, a Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, também zona norte, quando abordaram um jovem de 24 anos e o questionaram se ele tinha algum material ilícito em casa. O jovem negou, mas os policiais foram até a residência e lá encontraram duas carteirinhas de acesso a um clube da cidade e que não pertenciam ao suspeito.

“As investigações continuaram e soubemos que essas carteirinhas haviam sido roubadas na festa do bairro Maravilha”, afirmou Lia Valechi.

Em posse dessas informações, o jovem de 24 anos foi preso no dia 27 de julho, em casa. Na ocasião, ele negou ter cometido o crime e afirmou que a responsável pelo roubo seria uma jovem de 24 anos que morava com ele. “Mostramos a foto dessa jovem a algumas vítimas e ela foi reconhecida por todas. Sabemos que agora ela está em Belo Horizonte, já que é natural de lá, e o mandado de prisão está em aberto”, disse Lia Valechi.

Já o segundo suspeito, de 29 anos, já se encontrava detido no presídio Jacy de Assis por outro crime. “Não há duvidas, esse autor tem uma tatuagem na barriga, justamente o que foi descrito por várias vítimas durante testemunho na época do crime”, afirmou Lia Valechi.

O suspeito e a suspeita de 24 anos não tinham passagens pela polícia, já o jovem de 29 anos tem passagens por homicídio, lesão corporal, ameaça, posse e porte de arma, além de roubo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90