Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2017 às 17h59min - Atualizada em 02/08/2017 às 17h59min

Casal é preso por matar e esquartejar adolescente

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um casal foi preso suspeito de matar e esquartejar um adolescente de 17 anos no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. O corpo da vítima foi encontrado em uma mata próxima à rua do Cientista, dividido em várias covas.

A prisão ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (1º). De acordo com o suspeito, de 26 anos, a vítima cometeu alguns roubos na região, e, por isso, foi morta. Na casa da suspeita, de 20 anos, os policiais também encontraram pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um denunciante anônimo informou que os suspeitos viviam juntos e atuavam no tráfico de drogas da região. Eles teriam cometido o homicídio e, inclusive, guardado fotos do crime em um celular.

Com essas informações, a PM foi até o bairro e encontrou o casal. Durante depoimento, os suspeitos teriam cometido diversas contradições, até o momento em que o homem confessou o homicídio.

O suposto autor disse ainda que teria matado a vítima com um tiro. Posteriormente, a arma, uma submetralhadora calibre 380, foi encontrada no telhado da residência em que ele vivia.

Junto ao suspeito, os policiais foram até uma mata e encontraram um local onde a terra havia sido mexida. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, as escavações começaram, com uma parte de um corpo humano sendo encontrada. Aos policiais, o suspeito afirmou que esquartejou a vítima com um facão para facilitar o enterro.

A vítima teve a cabeça, os braços e as pernas separadas do tronco. Os membros foram encontrados em covas diferentes. O corpo foi levado para o IML e até o fim da tarde de ontem ainda não havia sido reconhecido. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90