Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2017 às 05h59min - Atualizada em 03/08/2017 às 05h59min

UFU oferece curso preparatório para o Enem

DA REDAÇÃO
Aulas são ministradas no campus Santa Mônica / Foto: Milton Santos/UFU

 

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) oferece, gratuitamente, aulas em curso preparativo para o Enem. A iniciativa é do Programa Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior (Afin) e voltada para estudantes que estejam cursando ou já concluíram o terceiro ano do Ensino Médio em escola pública de Uberlândia ou da região.

O Afin é um projeto de extensão promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, com coordenação de professores da Eseba/UFU.

As aulas estão previstas para começar no dia 28 de agosto, com término em 15 de novembro, e acontecerão no Campus Santa Mônica. Serão atendidas duas turmas de 40 alunos, nos turnos vespertino e noturno.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (7) e vão até 11/08.  Os interessados devem comparecer na Escola de Extensão e Cultura (Esexc/UFU). O endereço é Bloco 3P (Reitoria), no Campus Santa Mônica da UFU, que fica na avenida João Naves de Ávila, 2121, bairro Santa Mônica. A documentação necessária e as demais informações constam no edital, que está disponível no site.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90