Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2017 às 14h59min - Atualizada em 07/07/2017 às 14h59min

Suspeitos por assalto à agência da Caixa são presos

Crime aconteceu na última quarta-feira (5)

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, de 23, 31 e 33 anos, por envolvimento em atividade criminosa na última quinta-feira (6), em Uberlândia. Os homens de 23 e 33 anos também são suspeitos de terem furtado uma agência da Caixa Econômica Federal na última quarta-feira (5). Durante o depoimento, o suspeito de 23 anos confessou também que mais dois homens, ainda foragidos, participaram do assalto à agência. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 20 munições do mesmo calibre, um colete à prova de balas, além de diversos materiais utilizados em roubos e furtos e dois veículos.

De acordo com a PM, os três envolvidos foram abordados em atitude suspeita na rua Melo Viana, bairro Osvaldo Resende, setor central da cidade. Em conversa com os policiais, um dos suspeitos disse que estava em posse de um colete a prova de balas e um bloqueador de sinal. Ainda segundo a PM, o suspeito afirmou que guardava esses materiais por estar envolvido em algumas atividades criminosas.

Em posse dessas informações, os militares foram até a casa do suspeito de 23 anos. No local, foram encontrados o revólver furtado da agência bancária, sete munições, um maçarico, pés de cabra e outras chaves mecânicas. Após essas buscas, a PM foi também até a residência do suspeito de 33 anos. Na casa, os policiais encontraram um revólver que havia sido roubado em setembro do ano passado e mais cinco munições. Na casa do suspeito de 31 anos a PM também encontrou oito munições.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e deverão ser conduzidos para o presídio Jacy de Assis. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90