Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2017 às 00h57min - Atualizada em 30/06/2017 às 00h57min

Prefeitura faz seleção de professor de inglês

Processo seletivo recebe inscrições a partir de segunda-feira (3)

DA REDAÇÃO
Candidato precisa ter licenciatura plena em inglês ou em português com habilitação em inglês / Foto: Agência Brasil

 

A Prefeitura de Uberlândia abre, a partir da próxima segunda-feira (3), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de “Professor II Especialidade Docente de Inglês”. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 12h do dia 14 de julho, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Uberlândia. O edital que rege esse processo de seleção está disponível online. Há uma vaga para contratação e formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter licenciatura plena em inglês ou em português com habilitação em inglês em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho é de até 20 horas semanais e o salário é de R$ 1.909,35. As atribuições do cargo incluem ministrar aulas e atividades pedagógicas planejadas para alunos desde a Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.

O processo seletivo será constituído de apenas uma fase, quando será aplicada uma prova objetiva com 35 questões de múltipla escolha. A data de realização será divulgada posteriormente.

 

SERVIÇO

Seleção professor de inglês

1 vaga + cadastro reserva

Inscrições: 3 a 14/7 no site

Edital

Salário: R$ 1.909,35


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90