Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2017 às 05h41min - Atualizada em 21/06/2017 às 05h41min

Universidade e Sebrae Minas firmam parceria

DA REDAÇÃO
Parceria visa fomentar novas startups / Foto: Servicio de Comunicación Institucional/Divulgação

 

A universidade Una Uberlândia e o Sebrae Minas lançaram, ontem, uma parceria, por meio do Programa Go Minas, que irá promover a pré-aceleração de startups e dar a oportunidade a estudantes e comunidade para tirar as ideias do papel. A parceria foi firmada dentro da programação da Una InovaWeek, evento gratuito e aberto à comunidade, que acontece até amanhã.

Os projetos propostos por alunos da instituição e comunidade que forem selecionados receberão aporte financeiro para seu desenvolvimento, além de premiações. O edital para a seleção dos projetos será divulgado hoje durante a Una InovaWeek. Para participar do evento é preciso fazer inscrição no link una.br/inovaweek.

 

GO MINAS

O Go Minas é um programa de pré-aceleração do Sebrae Minas composto por consultorias, mentorias e capacitações para as startups e empresas que desejam acelerar sua evolução. Nesta parceria caberá a Una fazer o processo de seleção e receber as atividades com as 15 novas startups que receberão um aporte para seu desenvolvimento de R$ 7,5 mil cada, totalizando R$ 112,5 mil. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90