Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2017 às 16h13min - Atualizada em 02/06/2017 às 16h13min

Homens são flagrados desmanchando caminhão roubado

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos enquanto desmanchavam um caminhão furtado, hoje (02), em Uberlândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil teve ciência dos fatos após ser acionada por uma empresa de rastreamentos. De acordo com as informações, o veículo teria sido furtado no dia anterior e, na manhã de hoje, começou a emitir sinal vindo das proximidades do bairro Dona Zulmira, zona oeste da cidade.

Em posse dessas informações, os policiais chegaram até um barracão que se encontrava com os portões fechados. Após escalarem o muro do local, os policiais teriam visto um caminhão no interior e dois homens tentando se esconder. Ainda de acordo com a PC, após serem vistos, os homens abriram o portão do barracão e os policiais confirmaram se tratar do veículo furtado.

À polícia, os dois suspeitos disseram que foram contratados por um outro homem, conhecido como Fofão, e que receberiam R$ 500 cada um para fazer o desmanche do caminhão. Esse mesmo contratante teria sido o responsável por deixar os dois suspeitos no barracão para que trabalhassem no desmanche do veículo, que já se encontrava em estado avançado.

Durante a ocorrência, o proprietário do barracão esteve no local e comprovou não ter envolvimento com o caso, mostrando o contrato que havia feito com o suspeito e mandante do desmanche. O contrato tinha duração de três meses e foi pago avista, inclusive, continha uma cópia da habilitação de motorista do suspeito.

Os dois homens, de 25 e 28 anos foram presos e levados para a delegacia. Diversas ferramentas também foram apreendidas. Segundo consta no boletim, por estar em fase final de desmontagem, ficou a cargo do proprietário do caminhão retirar o veículo do local. A PC trabalha para encontrar o suspeito identificado como “Fofão”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90