Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/05/2017 às 11h14min - Atualizada em 20/05/2017 às 11h14min

Homem é assassinado no bairro Aparecida

Uma testemunha encontrou o corpo dentro do carro da vítima

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada dessa sexta-feira (19) no bairro Nossa Senhora Aparecida, setor central de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Rafael Lopes Pace foi encontrado morto dentro de um veículo na rua Ivaldo Alves do Nascimento.

Uma testemunha contou aos policiais ter encontrado, por volta das 5h20 da manhã de ontem, um veículo com os faróis acesos parado na rua e com um homem, que a testemunha pensou estar dormindo. Porém, ainda segundo a PM, ao se aproximar do veículo, a pessoa notou que havia manchas de sangue na vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o homem estava morto e havia diversas perfurações em sua cabeça. A perícia esteve no local e recolheu dez cápsulas de calibre .380. Uma porção de cocaína também foi encontrada dentro do veículo.

A vítima já havia sido presa em 2013 por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado para o IML e o veículo para o pátio de recolhimento.

A Polícia Civil agora investiga a motivação e autoria do crime.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90