Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/03/2017 às 08h16min - Atualizada em 31/03/2017 às 08h16min

Cia de Dança faz audição para selecionar 20 bailarinos

Da Redação
Ícaro Cia de Dança seleciona 20 bailarinos de Uberlândia e região

A Ícaro Cia de Dança seleciona bailarinos e bailarinas com base clássica e neoclássica para o seu Núcleo Experimental, que será estabelecido em Uberlândia nos próximos meses. Para isso, revisita algumas coreografias de seu repertório e prepara tecnicamente os bailarinos para compor um corpo de baile estável. Na lista das próximas produções estão “Arca de Noé” e “Fascinação - Espetáculo de Dança na Obra de Elis Regina”.

Os interessados de Uberlândia e também da região deem ter entre 18 e 25 anos de idade e enviar currículo com foto para a Ícaro até 7 de abril. Os pré-selecionados serão avisados por telefone ou e-mail sobre o local da audição, que acontecerá no dia 11 deste mês.

A companhia divulgou ainda que desenvolverá condições para que os bailarinos se profissionalizem na obtenção do registro (DRT), além de conceder duas bolsas de estudos em uma escola na Rússia no segundo semestre de 2019. O projeto conta com o apoio institucional da Secretaria de Cultura de Uberlândia e da Oficina Cultural de Uberlândia, que apoiam a Cia na cessão de espaço para ensaios.

A Ícaro Cia de Dança é de São Paulo, onde iniciou as atividades em 2005. O diretor e coreógrafo residente é Glauco Fernando, é diretor artístico, coreógrafo e bailarino da Ícaro desde a fundação da companhia. Em junho do ano passado ele passou a atuar como professor de ballet clássico, repertório e pas de deux em escolas na cidade de Uberlândia.

SERVIÇO

O QUE: Audição Ícaro Cia De Dança

QUANDO: 11 de abril às 9h em local a ser informado aos pré-selecionados após análise de currículo e foto

PÚBLICO ALVO: bailarinos e bailarinas com base e técnica em dança clássica que tenham entre 18 e 25 anos de idade

VAGAS: 20 (15 para bailarinas e 5 para bailarinos)

ENVIAR: currículo acompanhado de uma foto de corpo inteiro atual (rapazes com malha inteiriça e moças com collant e meia calça) até 2MG, com cópia de RG (frente e verso) para [email protected] até 07/04. Mais informações: [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90