Homem é morto após se envolver em briga no bairro Morada Nova, em Uberlândia

Suspeito de cometer o crime foi identificado e preso poucas horas após o ocorrido

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min

Um homem de 35 anos foi morto neste domingo (22) no bairro Morada Nova, em Uberlândia. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na rua, com ferimentos graves na região da cabeça.

Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito ainda no local. Segundo testemunhas, um desentendimento durante a madrugada teria provocado uma discussão entre a vítima e o autor, o que evoluiu para agressões físicas e resultou no homicídio. 

Durante as buscas, equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil conseguiram identificar e prender o suspeito, um homem de 47 anos. O caso segue sob investigação.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

• Semana Mundial da Água reúne ações educativas, projetos sustentáveis e atividades abertas à população

Tags »
Notícias Relacionadas »