O prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio, vai representar a cidade durante uma visita à China entre os dias 3 e 7 de novembro. De acordo com a Prefeitura, ele vai participar do evento "Xangai 2025 - Conexões Internacionais para Negócios", buscando ampliar conexões internacionais com investidores e empresários para fomentar o desenvolvimento do município.
Junto à comitiva do Governo de Minas e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), responsável por organizar a expedição, Paulo Sérgio vai participar de imersões de networking, negócios e investimentos. Visitas a grandes empresas chinesas, com expectativa de prospecção para Uberlândia, também estão agendadas.
Confira a agenda de Paulo Sérgio durante visita à China:
• 2 de novembro (domingo): visita à empresa Alibaba, em Hangzhou
• 3 de novembro (segunda-feira): agenda em programação executiva (curso de negócios em universidade chinesa)
• 4 de novembro (terça-feira): Brazil China Business Fórum
• 5 de novembro (quarta-feira): visitas técnicas
• 6 de novembro (quinta-feira): visita à Feira China Int’l Import Expo 2025 (CIIE)
• 7 de novembro (sexta-feira): visita a Zhoukou, cidade-amiga de Uberlândia
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Mega Feirão de Empregos vai ofertar 5 mil vagas em Uberlândia
