Dois adolescentes e um adulto são detidos após tentativa de roubo no Centro de Uberlândia

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) na rua Agenor Paes

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min

Um jovem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (25), após tentarem realizar roubos no Centro de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores detidos tinham 15, 16 e 23 anos de idade.

De acordo com a corporação, eles tentaram intimidar as vítimas usando uma faca e capacetes. A Polícia foi acionada e, após diligências, localizou e abordou os suspeitos na rua Agenor Paes. Os itens usados para cometer o crime foram apreendidos.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia acompanhados de seus responsáveis legais. O maior de idade também foi levado para a unidade policial.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista que causou a morte da família Monare é condenada a 12 anos de prisão

Tags »
Notícias Relacionadas »