Uma colisão envolvendo uma kombi e um carro deixou pelo menos quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (10), em Uberlândia. O acidente foi registrado na rodovia MGC-452, por volta de 7h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a kombi transportava sete trabalhadores. O acidente ocorreu quando o carro, que era conduzido por uma mulher de 45 anos, tentou realizar uma conversão na rodovia, mas foi atingido na lateral pela kombi, que seguia sentido à cidade de Santa Juliana.
A mulher foi socorrida com dores abdominais e teve traumatismo cranioencefálico leve, com escoriações generalizadas. Já na kombi, quatro homens tiveram ferimentos leves, enquanto os outros três precisaram receber atendimento médico. Um deles apresentava fratura exposta no joelho esquerdo e outro teve traumatismo cranioencefálico moderado com afundamento de crânio.
A outra vítima era o motorista da kombi, que ficou preso no veículo, se queixando de dores abdominais. Ele também teve traumatismo cranioencefálico leve. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• VÍDEO: Apartamento fica completamente destruído após pegar fogo em Uberlândia
