Uberlândia terá transporte público gratuito nas eleições municipais

Usuários deverão apresentar título de eleitor ou e-Título no dia de votação

Por REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-
1 Min

A Prefeitura de Uberlândia anunciou que o transporte público será gratuito durante as Eleições Municipais de 2024. A medida ocorre em conformidade com uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e vai permitir que os usuários utilizem o Sistema Integrado de Transporte (SIT) sem custo durante todo o dia de votação.

Segundo o Município, a medida é válida para o primeiro turno, previsto para acontecer no dia 6 de outubro, e também em caso de segundo turno, em 27 de outubro. Para usufruir da gratuidade do transporte, os usuários deverão apenas apresentar o título de eleitor ou o e-Título para embarcar e realizar viagens gratuitamente.


A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (26).


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

UFU abre novo concurso para contratação de professores nos campi de Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »