A Prefeitura de Uberlândia anunciou que o transporte público será gratuito durante as Eleições Municipais de 2024. A medida ocorre em conformidade com uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e vai permitir que os usuários utilizem o Sistema Integrado de Transporte (SIT) sem custo durante todo o dia de votação.
Segundo o Município, a medida é válida para o primeiro turno, previsto para acontecer no dia 6 de outubro, e também em caso de segundo turno, em 27 de outubro. Para usufruir da gratuidade do transporte, os usuários deverão apenas apresentar o título de eleitor ou o e-Título para embarcar e realizar viagens gratuitamente.
