Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (12), após agredir a mãe com um tijolo na rua Sebastiana Magalhães de Oliveira, em Uberaba. Segundo informações, a vítima teve um corte na cabeça e precisou levar pontos. De acordo com a mulher, o filho é usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes no momento do ocorrido.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia precisou se deslocar com rapidez até o endereço, já que os vizinhos se uniram para agredir o homem após as agressões. De acordo com o relato da própria vítima, o filho faz acompanhamento psicológico e toma remédios controlados. Segundo a mãe, era comum que ele vendesse objetos da casa para comprar drogas. No dia da ocorrência, sem motivo aparente, o homem deu uma tijolada na cabeça da própria mãe, causando ferimentos na cabeça dela. Após perceber a confusão, uma moradora da região acionou a PM.
A Polícia Militar conseguiu entrar na casa e prendeu o homem, que tentou se esconder nos fundos da residência. De acordo com os militares, ele estava confuso e não soube relatar a versão dele sobre o que havia ocorrido. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte de aproximadamente quatro centímetros na cabeça, sendo necessário realizar uma sutura na região. Já o filho teve ferimentos leves. Ele foi levado à Delegacia.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Incêndio deixa casa completamente destruída em Uberlândia