Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2024 às 10h50min - Atualizada em 11/04/2024 às 10h50min

Daniela Novais assume comando da Delegacia da Mulher em Uberlândia

Nova delegada ocupa cargo deixado por Lia Valechi

IGOR MARTINS E JÚLIA VIDOTTI I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Daniela Novais Santana já atuava na Polícia Civil, com foco no combate ao crime organizado e tráfico de drogas I Foto: Júlia Vidotti/Diário de Uberlândia

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Uberlândia tem uma nova delegada no comando. Natural de Tupaciguara (MG), Daniela Novais Santana assume o lugar deixado por Lia Valechi, que deverá concorrer às eleições deste ano, após se filiar ao partido União Brasil na última semana.

Daniela Novais Santana já vinha atuando na Polícia Civil (PC) no combate ao crime organizado, tráfico de drogas e crimes patrimoniais. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (11), a nova delegada da DEAM disse que assume o novo cargo com bastante força de vontade e otimismo e espera desempenhar um bom papel na delegacia de Uberlândia.

"Estou bem ansiosa para assumir essa pasta tão delicada e que precisa de proteção por parte da Polícia e do Judiciário. Recebi essa proposta com muita felicidade. É algo diferente do que sempre fiz, mas estou confiante de que farei um bom trabalho na Delegacia da Mulher e na proteção da criança e do adolescente", disse.

A nova delegada da DEAM disse que o momento é de se atualizar e estudar todas as questões que envolvem a violência contra a mulher em Uberlândia. "Sei da importância que é o trabalho da Delegacia para a sociedade de Uberlândia e estou confiante que conseguirei tão bem como ela tem feito. Embora eu esteja dentro da Polícia Civil, a minha área de combate era outra. Vou me inteirar de tudo o que está acontecendo para melhor desenvolver este trabalho", afirmou Daniela.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Homem investigado por crimes violentos é preso em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90