Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2024 às 08h40min - Atualizada em 11/04/2024 às 08h40min

Polícia prende dupla com quase 180 barras de maconha em Uberlândia

Autores estavam preparando droga em uma casa desabitada no bairro Morumbi

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (10), na rua Borboletas I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cerca de 179 barras de maconha foram apreendidas, na noite desta quarta-feira (10), durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM) no bairro Morumbi, em Uberlândia. Duas pessoas foram presas durante a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia chegou até a corporação informando que em uma casa localizada na Rua Borboletas continha uma grande quantidade de drogas, sendo que os envolvidos estavam no local fazendo a preparação dos entorpecentes. A Polícia Militar foi até a residência e encontrou dois autores, de 19 e 28 anos, ao lado de barras de maconha e de uma balança.

Os militares abordaram um dos indivíduos, enquanto o outro subiu no telhado da casa tentando fugir dos policiais. Momentos depois, ele se entregou. Durante buscas pela residência, foram encontradas 179 barras de maconha, divididas em diversos sacos, juntamente com duas facas que estavam sendo utilizadas para fracionar a droga.

Ainda segundo a PM, a casa tinha características de estar desabitada, sendo utilizada exclusivamente para a preparação das drogas. Os autores foram presos e levados à Delegacia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Homem investigado por crimes violentos é preso em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90