Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2024 às 10h25min - Atualizada em 26/03/2024 às 10h25min

Homem é atingido com facão durante discussão familiar em Uberlândia

Vítima de 47 anos foi esfaqueada por um adolescente de 17 anos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 47 anos ficou ferido após ser esfaqueado durante uma discussão familiar na tarde desta segunda-feira (25), no bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atendida na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, recebeu pontos e foi liberada logo na sequência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria chegado em casa, mas foi impedida de entrar na cozinha da residência pela madrasta, o que ocasionou um atrito entre os dois. Em certo momento, um adolescente de 17 anos, considerado filho de criação da mulher, entrou na discussão e ameaçou o homem, pegando um facão e desferindo um golpe na cabeça da vítima.

Após sentir a pancada na cabeça, o homem retirou o objeto, começou a sangrar e viu que havia sido esfaqueado. Logo após cometer o crime, o menor fugiu do local e a vítima foi levada até a UAI Pampulha por um vizinho. 

Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou o adolescente, que relatou que viu a mulher em atrito com o homem e tentou defendê-la, quando desferiu golpes de faca pelas costas da vítima. Ele foi apreendido pelo crime de tentativa de homicídio. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Socorrista é atropelada enquanto fazia atendimento na BR-050, em Uberaba

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90