Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2024 às 08h28min - Atualizada em 26/03/2024 às 08h36min

Mulher é agredida e enforcada até a morte pelo próprio companheiro em Uberlândia

Autor de 35 anos foi preso nesta segunda (25); ele confessou o crime e disse que matou a esposa durante uma discussão

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 32 anos foi preso, nesta segunda-feira (25), após matar a própria esposa dentro de casa em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor foi abordado em um ônibus no estado de São Paulo, enquanto tentava fugir para a cidade de Curitiba (PR). A vítima, de 35 anos, foi brutalmente agredida no rosto e enforcada até a morte.

De acordo com a Polícia, o feminicídio ocorreu na madrugada de domingo (24), na avenida Doutor Misael Rodrigues de Castro, no bairro Segismundo Pereira. A denúncia foi feita por familiares do autor, após o suspeito ligar para eles e informar que teria enforcado sua esposa e que ele estava precisando de dinheiro para fugir de Uberlândia.

No local denunciado, os policiais militares encontraram a vítima em cima de um colchão, completamente coberta com um pano. Diante do crime, a Polícia identificou o suspeito e iniciou uma operação para tentar abordar o autor do crime. Após contato com uma empresa de transportes, foi constatado que ele havia entrado em um ônibus em Itumbiara (GO) com destino a Curitiba (PR).

Foi realizada uma ação de cerco e bloqueio e o autor foi abordado dentro do veículo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo. Ao ser questionado do feminicídio, ele disse que matou a esposa porque havia discutido com ela. Além disso, ele confessou que tirou a vida da companheira na madrugada de domingo e que chegou até mesmo a dormir no mesmo local do crime, com a vítima já sem vida.

O autor foi preso e teve o celular apreendido para outras investigações. O corpo da vítima foi removido por uma funerária.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Confira novas vagas de emprego disponíveis em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90