Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2024 às 09h02min - Atualizada em 23/03/2024 às 09h02min

Praia é derrotado pelo Minas por 3 sets a 0; veja quem será o adversário nos playoffs

Time de Uberlândia avançou de fase na competição e jogará as quartas-de-final no próximo mês

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Por ter a 4ª melhor colocação geral, Praia terá dois jogos em casa nas quartas-de-final I Foto: Eliezer Esportes/Divulgação

O Praia Clube foi derrotado para o Gerdau Minas na noite desta sexta-feira (22), e acabou ficando na 4ª colocação geral na primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo, realizado na Arena Praia, terminou em 3 sets a 0 para a equipe mesatenista, com parciais de 23 a 25, 23 a 25 e 21 a 25.

Com o fim da fase inicial da competição, o Flamengo terminou na primeira colocação geral, seguido de Osaco, Minas, Praia, Sesi Vôlei Bauru, Fluminense, Pinheiros e Barueri. Maringá e Brasília Vôlei acabaram não se classificando, mas escaparam do rebaixamento. Na próxima temporada, o Blumenau Vôlei e São Caetano vão jogar a Superliga B.

De acordo com o regulamento da Superliga, as equipes melhores colocadas têm vantagem no mando de campo, tendo dois jogos em casa na série "melhor de três" nas quartas-de-final e semifinal. Com isso, o Praia Clube deve disputar ao menos a próxima fase com duas partidas em Uberlândia. Veja abaixo os confrontos dos playoffs:

• Flamengo x Barueri
• Osasco x Pinheiros

• Minas x Fluminense
• Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru

Pelo chaveamento definido na Superliga, o vencedor do jogo do Praia Clube enfrentará o vencedor de Flamengo e Barueri. As datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA TAMBÉM:

Treinador de Uberlândia conquista medalha de bronze na Surdolimpíada de Inverno

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90