Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2024 às 10h10min - Atualizada em 19/03/2024 às 10h10min

VÍDEO: homem é preso após usar machadinha para danificar carros em Uberlândia

De acordo com a Polícia Militar, suspeito teria atingido pelo menos três veículos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (15), em Uberlândia, após usar uma machadinha para atacar veículos no cruzamento da Rua dos Pereiras com a Avenida Cesário Alvim, na região central da cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor teria danificado pelo menos três automóveis.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma mulher de 36 anos, informando que o suspeito havia efetuado um golpe com a machadinha em seu veículo. No momento do crime, ela estava com os dois filhos no banco de trás. Outra vítima, uma mulher de 44 anos, disse aos policiais que estava trafegando pela rua, quando o autor jogou um objeto na frente do veículo e veio em sua direção. O homem também acertou o carro com o objeto, causando danos ao automóvel.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:



Vídeo: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

 

A terceira vítima, uma mulher de 35 anos, também afirmou à PM que teve o veículo atingido pelo autor, que causou uma perfuração na parte esquerda do teto do automóvel. O suspeito foi abordado pelos militares e, de acordo com a corporação, ele estava bastante perturbado e apresentava fala desconexa.

Em relato, o autor não conseguiu explicar o motivo de atacar os carros com a machadinha. Segundo os moradores, o suspeito está em situação de rua e reside nas proximidades, afirmando ainda que as ameaças a pedestres e motoristas são frequentes por parte dele. Ele foi levado à Delegacia, juntamente com o equipamento utilizado para cometer os crimes.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• UFU abre processo seletivo para contratação de professores substitutos; saiba como participar

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90