Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2024 às 17h00min - Atualizada em 11/03/2024 às 17h00min

Uberlândia recebe show da banda Sepultura nesta sexta (15)

Turnê "Celebrating Life Through Death" marca a despedida do grupo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Show acontece no Castelli Master; ingressos seguem à venda I Foto: @SAVOIAPHOTOGRAPHYLIVE

Após 40 anos de uma trajetória com vários sucessos, a banda Sepultura vai encerrar suas atividades. Antes disso, o grupo formado por Andreas Kisser, Derrick Green, Eloy Casagrande e Paulo Jr vai passar por Uberlândia para um último show. A turnê "Celebrating Life Through Death" acontece no Castelli Master nesta sexta-feira (15), às 21h. Os ingressos seguem à venda no site Eventim.

Além de Uberlândia, a banda de rock também realiza shows em cidades como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). A turnê vai acontecer ainda pelos próximos 18 meses em países espalhados pela América Latina e nos Estados Unidos, segundo os integrantes do Sepultura.

"O Sepultura vai parar. Vai morrer. Uma morte consciente e planejada. Nos próximos 18 meses, vamos celebrar 40 anos junto aos nossos fãs em uma tour de despedida que vai passar por todo o planeta. Celebrar acima de tudo o presente, o hoje. Um momento muito especial na nossa rica e vitoriosa carreira", diz o comunicado da banda.

O Sepultura foi formado em 1984 pelos irmãos Max e Igor Cavalera na capital mineira. Com mais de 50 milhões de unidades vendidas mundialmente, a banda tem 15 álbuns, incluindo "Morbid Visions", "Schizophrenia", "Beneath the Remains", "Arise", "Chaos A.D.", "Roots", "Against", "Nation", "Roorback", "Dante XXI", "A-Lex", "Kairos", "The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart", "Machine Messiah" e "Quadra". A banda também conta com três álbuns ao vivo, sendo eles o "Under a Pale Grey Sky", "Live in São Paulo" e "Metal Veins - Alive in Rock in Rio".

 

"Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido. Temos os melhores fãs do mundo, que nos apoiam com elogios e críticas, que são exigentes e inteligentes, que evoluem junto com a banda, são sempre leais e amam verdadeiramente o Sepultura. Sem vocês nada disso seria possível. Este álbum e esta tour são para a SepulNation, nós amamos vocês. Eutanásia, o direito a morte digna. Direito de escolha de ser livre quando se nasce e quando se morre", afirmou o grupo.


SERVIÇO
O QUE: Show do Sepultura, pela turnê "Celebrating life through death"
QUANDO: sexta-feira (15)
HORÁRIO: às 21h, com abertura dos portões às 19h
ONDE: Castelli Hall (Av. Lidormira Borges Do Nascimento, 6000 - Shopping Park, Uberlândia)
CLASSIFICAÇÃO: entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
INGRESSOS: à venda no 
Eventim, com valores a partir de R$ 75 (meia-entrada) ou na bilheteria oficial (Blessed Tattoo - avenida João Naves de Ávila, 1.314, loja 1)

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia recebe espetáculo teatral "Amores de Passagem"


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90