Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2024 às 08h40min - Atualizada em 08/03/2024 às 08h40min

VÍDEO: Policial aposentado reage a assalto e atira três vezes contra criminoso em Uberlândia

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7) na avenida Segismundo Pereira

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um jovem de 18 anos foi baleado, na noite desta quinta-feira (7), após tentar assaltar um homem no cruzamento da Rua João Balbino com a avenida Segismundo Pereira, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que é um policial aposentado, de 53 anos, atirou três vezes contra o suspeito para se defender. Um outro envolvido no crime conseguiu fugir do local.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o ex-policial trafegava pela rua, quando percebeu dois autores em uma motocicleta se aproximarem e anunciarem o assalto. O homem conseguiu atingir um dos autores com três disparos, sendo que o outro deixou o local do crime imediatamente sem ser ferido. Imagens gravadas por testemunhas mostram o autor caído ao lado da vítima momentos após a ocorrência.

VEJA O VÍDEO ABAIXO


Vídeo: REPRODUÇÃO

 

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso e encaminhou o suspeito ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A motocicleta utilizada pelos autores foi apreendida, bem como uma arma de fogo que estava com o suspeito. O autor permanece sob escolta policial no HC-UFU.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Homem procurado por homicídio há 38 anos é preso no Distrito de Tapuirama

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90