Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2024 às 14h51min - Atualizada em 08/03/2024 às 14h51min

Transforme Seu Futuro Profissional com a Pós-Graduação na Faculdade Anhanguera de Uberlândia!

INFORME PUBLICITÁRIO
DIVULGAÇÃO
Você já se perguntou como se destacar em um mercado competitivo e acelerar sua carreira? A resposta pode estar em investir em sua educação continuada com a pós-graduação na renomada Faculdade Anhanguera de Uberlândia.

Razões para Escolher a Pós-Graduação na Faculdade Anhanguera:

Conceito Máximo pelo MEC: Somos a única faculdade em Uberlândia a conquistar o conceito máximo do Ministério da Educação (MEC), reforçando nossa excelência acadêmica e a confiabilidade do seu diploma no mercado de trabalho.

Top Of Mind 2023: Em 2023, fomos agraciados com o prêmio Top Of Mind - Melhores do Ano, um reconhecimento que destaca nosso compromisso com a qualidade e a preferência dos nossos alunos.


 
Oportunidade Única: PÓS EM DOBRO - Pague 1, Leve 2!

Matricule-se até o dia 18/03/2024 e ganhe outro curso de pós-graduação EAD gratuitamente, ou seja, dois cursos de pós-graduação pelo preço de um, com mensalidade a partir de R$ 99. É o investimento ideal para ampliar seus horizontes profissionais sem comprometer seu orçamento.

Modalidades Adaptáveis para Sua Rotina: Presencial, Semipresencial e EAD!

Escolha a modalidade que melhor se adapta ao seu estilo de vida - seja o contato presencial, a flexibilidade do semipresencial ou a conveniência do ensino a distância.

Duração Personalizada: Super Intensivo, Intensivo e Regular!

Oferecemos cursos super intensivos (4 meses), intensivos (6 meses) e regulares (10 meses a 24 meses), permitindo que você ajuste seu aprendizado conforme sua disponibilidade e metas pessoais.

Dados Estatísticos Indicam o Caminho para o Sucesso Profissional:

Profissionais com pós-graduação apresentam uma taxa de empregabilidade até 20% superior, além de experimentarem um aumento significativo em suas médias salariais. Investir em educação é investir em um futuro mais promissor.
Entre em Contato pelo WhatsApp para Mais Informações: 
https://wa.me/message/6PXRWM3EUNPFC1 ou pelo (34) 3292-1945
  
Na Faculdade Anhanguera de Uberlândia, não apenas oferecemos educação de qualidade, mas também moldamos seu futuro profissional. Não perca a chance de fazer parte do sucesso - matricule-se agora e inicie sua jornada rumo ao crescimento e realização profissional!
 
Promoção válida até 18/03 ou enquanto durarem os vouchers promocionais. Seu sucesso começa com uma escolha!

Localização e Estrutura: Av. dos Vinhedos, 1200 - Morada da Colina, Uberlândia - MG, 38411-159.
Nos siga no Instagram:
@anhangueraudi

A Faculdade Anhanguera de Uberlândia - Campus Vinhedos faz parte do Grupo Cogna, o maior grupo educacional do Brasil, garantindo que seu diploma seja reconhecido em todo o país.

Não perca a chance de transformar sua vida acadêmica e profissional!


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90