Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/02/2024 às 08h10min - Atualizada em 28/02/2024 às 08h10min

Praia Clube enfrenta Sesi Bauru nesta quarta (28); veja onde assistir ao jogo

Equipe busca melhor classificação na tabela pensando no chaveamento dos playoffs

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Partida é válida pela 18ª rodada da Superliga Feminina I Foto: Wagner Carmo/ECP

Praia Clube e Sesi Bauru se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), na Arena Dentil, em partida válida pela 18ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Já garantida nos playoffs da competição, a equipe de Uberlândia vai em busca de mais uma vitória para tentar assumir a vice-liderança do torneio. O jogo acontece às 18h30 e terá transmissão ao vivo do SporTV2 e do Canal Vôlei Brasil.

A equipe comandada por Paulo Coco conseguiu se recuperar após o vice no Sul-Americano de Vôlei e bateu o Pinheiros por 3 a 0 na última rodada. Agora, o Praia Clube encara um time já conhecido por todo o elenco. Nesta temporada, os dois times já se enfrentaram três vezes, sendo uma pela Superliga, uma pela Copa Brasil e outra pelo Sul-Americano. O Praia levou a melhor em dois confrontos, sendo que o Bauru saiu vitorioso em um deles.

 

"Quanto mais a gente joga, mais a equipe se conhece e mais as estratégias são importantes. Temos que estar sempre apresentando coisas novas. A classificação [para os playoffs] é importante em virtude dos cuzamentos, mas a classificação será melhor se apresentarmos um padrão de jogo melhor. Nossa equipe vem mostrando evolução e maior consistência. O mais importante para a gente é crescer a cada jogo, e essa é mais uma oportunidade de mostrar esse crescimento", disse.


Um dos destaques na temporada do Praia Clube, a central Adenízia não espera vida fácil diante do Sesi Bauru nesta quarta-feira. De acordo com ela, o clube ainda segue tentando uma melhor estruturação com a reformulação do elenco. Para a temporada atual, a diretoria contratou 11 novas jogadoras para o plantel.

"A gente sempre espera dificuldade. Nos conhecemos bem, então administrar os erros dentro de quadra vai ser fundamental para esta partida. A gente sabe da dificuldade que temos vivido, de altos e baixos, mas sabemos onde queremos chegar, que é lá no topo", avaliou a atleta.

A levantadora Claudinha disse que o confronto contra o Sesi Bauru deve ser decidido nos detalhes. Em sua visão, tão importante quanto conseguir a vitória é ter uma boa performance já pensando nos jogos eliminatórios da Superliga Feminina.

"O objetivo é ficar o mais alto possível na tabela. A vitória é o mais importante. É dar sempre o nosso melhor, o nosso máximo, e que a gente busque essa evolução. O saque é fundamental para que as coisas comecem a acontecer e que a gente coloque em prática a nossa tática", destaca.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Vitória sobre o Cruzeiro pode colocar o Uberlândia Esporte na Série D do Brasileiro em 2025; veja cenários possíveis


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90