Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/02/2024 às 17h02min - Atualizada em 26/02/2024 às 19h06min

Uberlândia abre edital para uso do Cineteatro Nininha Rocha

Inscrições de propostas podem ser realizadas até 11 de março

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Cineteatro Nininha Rocha possui auditório para 142 pessoas | Foto: Secom/PMU

Estão abertas as inscrições online para interessados em realizar eventos e apresentações no Cineteatro Nininha Rocha. As propostas podem ser inscritas até 11 de março para uso do espaço entre maio e agosto. 

 

As propostas devem ser focadas em espetáculos artístico-culturais de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais diversos. Cada inscrito poderá apresentar no máximo dois projetos, sendo que cada uma poderá ser apresentada para até três datas. 

 

Para a inscrição, é necessário ter mais de 18 anos de idade, enviar cópias de documentação de identificação do proponente com foto, comprovante de domicílio atualizado, entre outros documentos especificados no edital. O formulário está disponível na plataforma Prosas

 

A comissão julgadora, composta por membros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), selecionará as propostas com base na adequação do uso às finalidades especificadas no regulamento, disponibilidade de data na agenda, coerência com o espaço físico, expectativa de público, histórico do espetáculo ou evento, currículo do grupo ou artista e relevância cultural. O resultado deve ser divulgado em abril.

 

Localizado no subsolo do Centro Municipal de Cultura, na praça Jacy de Assis, o Cineteatro Nininha Rocha possui auditório para 142 pessoas e uma área especial com espaço para 10 cadeiras, reservada para quem usa cadeira de rodas. A utilização das instalações está sujeita ao pagamento de preço público pela utilização diária.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90