Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2024 às 18h51min - Atualizada em 22/02/2024 às 18h51min

Polícia procura homem suspeito de agredir enteado de 4 anos em Uberlândia

Criança foi levada ao hospital, na tarde desta quarta-feira (21), com ferimentos na cabeça

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem suspeito de agredir o enteado de 4 anos de idade, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (21). 

 

Segundo informações da PM, a criança foi levada pela mãe, de 27 anos, até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha com ferimentos na cabeça. Em seguida, foi transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O menino não corre risco de morte, conforme informações mais recentes dos boletins médicos. 

 

De acordo com o tenente da Polícia Militar Monsueto Gomes, inicialmente, a mãe da criança omitiu a informação de que ele havia sido agredido, alegando aos médicos que a criança teria caído da cama. Porém, a médica que atendeu a vítima desconfiou dos ferimentos, após o próprio menino relatar que havia sido agredido. Diante da situação, a assistência social do hospital acionou a polícia. 

 

Com a chegada dos militares, a mulher relatou que havia deixado o filho aos cuidados do padrasto, de 20 anos, enquanto comparecia a uma entrevista de emprego. Ao retornar, viu os ferimentos na cabeça do menino. 

 

As diligências seguem em andamento para localizar o autor. “A mãe foi conduzida à delegacia, onde foi feito o  boletim de ocorrência que consta como lesão corporal”, explicou o policial.

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90