Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/02/2024 às 15h09min - Atualizada em 23/02/2024 às 15h09min

Linhas especiais de ônibus são disponibilizadas para jogos deste fim de semana em Uberlândia

Veículos têm destino o Estádio Parque do Sabiá para as partidas entre UEC x Athletic Club, no sábado (24), e Pouso Alegre x Cruzeiro, no domingo (25)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Após os términos das partidas, as mesmas linhas farão o itinerário Estádio Municipal Parque do Sabiá/Terminal Central | Foto: Diário de Uberlândia

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) irá disponibilizar neste fim de semana linhas especiais de ônibus do transporte coletivo para atender os jogos entre o Uberlândia Esporte Clube (UEC) e Athletic Club, e entre Pouso Alegre e Cruzeiro Esporte Clube, ambos válidos pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
 

Para a partida entre UEC e Athletic, neste sábado (24), os interessados poderão utilizar a linha S907 com embarque na Plataforma D, do Terminal Central, a partir das 15h30. A linha regular do Sistema Integrado de Transporte (SIT) – A105 (Santa Mônica/Terminal Central) – atenderá ao evento com veículos operando normalmente.

Após o término da partida, a mesma linha fará o itinerário Estádio Municipal Parque do Sabiá/Terminal Central, com embarque pela avenida Anselmo Alves dos Santos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

POUSO ALEGRE X CRUZEIRO
Para o jogo entre Pouso Alegre e Cruzeiro, neste domingo (25), serão disponibilizadas três linhas de ônibus, S906, S907 e S908 com embarque na Plataforma D, do Terminal Central, a partir das 9h. A linha regular do Sistema Integrado de Transporte (SIT) – A105 (Santa Mônica/Terminal Central) – atenderá ao evento com veículos operando normalmente.

Após o término da partida, as mesmas linhas farão o itinerário Estádio Municipal Parque do Sabiá/Terminal Central, com embarque pela avenida Anselmo Alves dos Santos.

 

Para acompanhar os horários e as linhas do Sistema Integrado de Transporte (SIT) de Uberlândia, acesse a página sobre o setor no Portal da Prefeitura de Uberlândia ou baixe o aplicativo UdiBus (disponível para as plataformas Android e iOS).

Locais e horários de interdições

  • A partir da 0h de domingo (25), será feita a interdição do estacionamento e dos retornos ao longo da avenida Anselmo Alves dos Santos desde a rotatória com a rua José Roberto Migliorini, sentido centro, até a rua José Carrijo.
     
  • Os portões do estádio estarão abertos a partir das 9h e a solicitação é para que os torcedores cheguem, no mínimo, com 1 hora de antecedência.
 


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90