Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/01/2024 às 10h00min - Atualizada em 28/01/2024 às 10h00min

Projeto oferece aulas gratuitas de yoga em Uberlândia

Atividade é aberta ao público e acontece aos sábados das 9h às 10h, no Uberlândia Tênis Clube (UTC)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Todas as pessoas interessadas podem participar das aulas, desde que tenham idade mínima de 18 anos I Foto: Divulgação/Futel

Desenvolvido pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), o projeto "Yoga no UTC" está de volta após o recesso de fim de ano. As aulas são gratuitas e realizadas aos sábados, das 9h às 10h, no Uberlândia Tênis Clube (UTC), com entrada pela avenida Cipriano del Fávero, 741, no Centro da cidade.

De acordo com a idealizadora do projeto, Carolina Drigo, todas as pessoas interessadas podem participar das aulas, desde que tenham idade mínima de 18 anos. Atualmente, o "Yoga no UTC" conta com quatro professoras e já atendeu cerca de 400 pessoas, sendo em média 30 por aula.

Ainda segundo ela, o yoga proporciona inúmeros benefícios a quem pratica, como redução de estresse e ansiedade, alívio de dores e melhora no condicionamento físico. “As atividades são planejadas para que todos possam participar, inclusive os iniciantes, pois o nosso objetivo é levar o yoga ao maior número possível de pessoas”, ressaltou.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia Esporte empata na estreia do Campeonato Mineiro


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90