Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/01/2024 às 09h10min - Atualizada em 24/01/2024 às 09h10min

Em virada histórica, Praia Clube elimina o Sesi Bauru e segue vivo na Copa Brasil

Time conseguiu resultado positivo no tie-break e vai enfrentar o Sesc RJ/Flamengo na próxima partida

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Kuznetsova marcou 24 pontos e comandou a virada do Praia Clube nesta terça-feira (23) I Foto: Arthur Pereira/Arth Fotografias/@arth.fotografias

Em um jogo acirrado nesta terça-feira (23), o Dentil/Praia Clube conseguiu uma virada histórica e bateu o Sesi Vôlei Bauru pelas quartas-de-final da Copa Brasil Feminina. O time de Uberlândia perdia por 2 sets a 0, mas venceu no tie-break e segue vivo na competição. As parciais foram 20 a 25, 19 a 25, 25 a 22, 25 a 16 e 15 a 9.

Eleita a melhor jogadora da partida, Kuznetsova fez 24 pontos no confronto e foi quem liderou a virada do Praia Clube. Nas semifinais, o time terá pela frente o Sesc RJ/Flamengo, enquanto do outro lado da chave Gerdau Minas e Fluminense se enfrentam. As datas dos próximos jogos devem ser divulgadas em breve.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


De acordo com o técnico Paulo Coco, ainda há margem de evolução para o time do Praia. Na visão do treinador, o time começou com pouca agressividade no sistema defensivo, mas soube ser resiliente e conquistar uma virada importante para as pretensões do clube no restante da temporada.

"É um jogo diferente em termos mentais. É uma final, um jogo eliminatório. Estávamos perdendo de 2 a 0, mas tem que lutar e continuar persistindo, e isso tem sido um ponto importante para o nosso time. O time mostrou força e mostrou que está vivo, que tem condições. Ainda estamos visando uma margem grande de crescimento. Não tenho dúvidas de que esse time pode crescer muito", disse.

VEJA TAMBÉM:

​• Uberlândia Esporte faz estreia no Campeonato Mineiro contra a Tombense


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90