Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2024 às 15h00min - Atualizada em 23/01/2024 às 15h00min

Uberlândia Esporte faz estreia no Campeonato Mineiro contra a Tombense

Jogo acontece nesta quarta (24) no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 19h; treinador promete equipe competitiva para o torneio

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Elenco teve 50 dias de preparação sob o comando de Felipe Conceição I Foto: Welton Neves/UEC

Após 50 dias de preparação, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) começa nesta quarta-feira (24) sua trajetória no Módulo I do Campeonato Mineiro. A estreia do Verdão é fora de casa contra a Tombense, às 19h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Treinador do time, Felipe Conceição promete uma equipe competitiva para a disputa da elite do futebol mineiro. Em sua visão, a pré-temporada foi bem feita e a expectativa é de que o Uberlândia volte com um bom resultado. Na segunda rodada, o Verdão terá pela frente a Patrocinense, no Estádio Parque do Sabiá.

"Nestes 50 dias de preparação, a gente conseguiu ter uma equipe consistente e competitiva. Vamos ter dificuldade [contra a Tombense] porque não temos acesso a partidas oficiais. A cada ano que passa, o Campeonato Mineiro fica mais forte. O nosso grupo passa confiança, a gente precisa colocar em prática tudo o que a gente construiu, independentemente da maneira que o adversário jogue", disse.

O atacante Léo Martins também elogiou a preparação do Verdão para a disputa da temporada 2024. O objetivo do ano foi citado pelo presidente Jânio Cabral em entrevista excluvisa ao Diário: conquistar uma vaga na Série D e na Copa do Brasil em 2025.

"A preparação foi muito boa, todo mundo está preparado e espero que possamos fazer um grande Campeonato Mineiro, colocar o Uberlândia onde ele merece, que é na Série D e na Copa do Brasil. Estou preparado para servir o Verdão da melhor maneira possível, espero fazer vários gols para ajudar", falou o atleta.

1ª RODADA
Villa Nova x Cruzeiro
Tombense x Uberlândia
Athletic x Ipatinga
Democrata GV x Itabirito
Patrocinense x Atlético Mineiro
América x Pouso Alegre


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Ingressos para o jogo do Vasco em Uberlândia começam a ser vendidos; entradas chegam a R$ 498

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90