Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/01/2024 às 07h55min - Atualizada em 24/01/2024 às 07h55min

Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada pelo próprio filho em Uberlândia

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23) no bairro Tocantins; suspeito tem ficha criminal extensa

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autor usou uma faca com aproximadamente 20cm de lâmina para cometer o crime I Foto: Polícia Militar

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo próprio filho na manhã desta terça-feira (23), em Uberlândia. O caso aconteceu em uma casa localizada na rua Doutor Sergio de Oliveira Marquez, no bairro Tocantins. O autor de 29 anos acabou preso, enquanto a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde permanece em estado grave, porém estável.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, informando que um homem havia esfaqueado a própria mãe. Ao chegarem no local, os policiais procuraram por indivíduos na residência, mas ninguém atendeu. Eles decidiram subir o muro do imóvel, quando ouviram uma voz pedindo socorro.

Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima deitada no chão, com o corpo todo ensanguentado. Ela estava com um ferimento na região do pescoço e, próximo a seus pés, havia uma faca com aproximadamente 20cm de lâmina. Ela disse aos militares que seu próprio filho havia acabado de esfaqueá-la. Ela foi levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) às pressas e está em estado grave, mas estável, devendo ficar em observação por alguns dias.

A Polícia Militar colheu informações sobre o autor junto aos moradores da região. Segundo vizinhos, o suspeito sempre agredia a mãe, e várias vezes praticava roubos contra ela para fazer uso de drogas. Em consulta ao sistema, foi constatado que o envolvido tinha uma ficha criminal extensa.

O autor foi encontrado em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas na rua Capitão Diomar de Menezes. Ele foi levado à Delegacia e vai responder pelo crime.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Caminhão guincho sem freio bate em árvore na avenida Getúlio Vargas

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90