Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2024 às 08h28min - Atualizada em 23/01/2024 às 08h28min

Obras de manutenção e recuperação afetam trânsito nos bairros Tubalina e Jaraguá em Uberlândia

Parte de trecho na avenida Getúlio Vargas será em mão dupla; acesso à avenida Aspirante Mega tem rotas alternativas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Cratera foi aberta no trevo do antigo Belvedere, impactando o acesso à avenida Aspirante Mega I Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Uberlândia anunciou mudanças temporárias no trânsito na avenida Getúlio Vargas a partir desta terça-feira (23), na região do bairro Tubalina. As alterações são necessárias para a realização de uma manutenção na pista no sentido Centro/Bairro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), o trânsito na avenida, entre as ruas Real Grandeza e Professora Gláucia Santos Monteiro, passará a ser feito em mão dupla. O desvio foi feito na noite desta segunda-feira (22), e a previsão é de que os trabalhos sejam iniciados na manhã desta terça. O trabalho é necessário para a recuperação do asfalto que apresentou depressão em sua superfície.

CRATERA NO JARAGUÁ
O temporal registrado na última sexta-feira (19) também causou mudanças no trânsito em Uberlândia. Uma cratera foi aberta na região do bairro Jaraguá, afetando o acesso à avenida Aspirante Mega via Praça Rita Ferreira Huguiney (trevo do antigo Belvedere). Devido à erosão no local ocorrida na semana passada, os acessos estão interditados na localidade para que as equipes da empreiteira responsável, sob supervisão da Secretaria Municipal de Obras, trabalhem na recuperação e liberem o trecho com a maior brevidade possível.

Confira abaixo as rotas alternativas para os motoristas:

• Para aqueles que trafegam na avenida Getúlio Vargas sentido centro-bairro, o melhor caminho para chegar à avenida Aspirante Mega é: virar à direita na rua Coronel Tobias Junqueira e, depois, à esquerda na avenida Jacarandá para virar novamente à direita na avenida Aspirante Mega.


• Já os motoristas que fazem o sentido contrário (bairro-centro), a melhor rota é usar o retorno mais próximo à avenida Sândalo, no bairro Jaraguá. Na via, os condutores podem seguir até a avenida Imbaúba virando à direita para chegar à avenida Aspirante Mega.

• Aqueles que trafegam pela rua Real Grandeza, no bairro Tubalina, podem retornar na avenida Getúlio Vargas (sentido centro-bairro) até a rua Das Perobas. Na mesma, seguir até a avenida Enoy Guimarães de Sousa virando à direita para acessar a Aspirante Mega.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Motociclista morre após colisão com ônibus em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90