Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2024 às 08h50min - Atualizada em 22/01/2024 às 08h50min

Homem ataca policiais militares e acaba morto em Uberlândia; entenda o caso

Suspeito roubou estabelecimentos comerciais e esfaqueou dois militares durante a ocorrência

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem morreu após ser baleado por policiais no último sábado (20), no bairro Santa Luzia, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor esfaqueou dois militares durante a ocorrência. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito realizou dois roubos em estabelecimentos comerciais diferentes usando uma faca. Depois de receber as informações, a Polícia iniciou um rastreamento pela região para encontrar o autor.

O homem se escondeu em uma mata localizada no bairro Granada, onde foi feita uma operação de cerco. A PM realizou buscas no interior do local por mais de uma hora. Em certo momento, o suspeito foi localizado, mas tentou atacar um dos policiais com uma faca. Logo depois, ele voltou a se esconder na mata.

O cerco policial foi rearticulado e as buscas foram retomadas. O autor foi novamente encontrado, sendo que ele novamente tentou atacar um dos militares. Neste momento, a equipe da Polícia Militar efetuou um disparo de arma de fogo para preservar a vida dos policiais. Foi necessário contato físico para desarmar o suspeito, que acabou sendo baleado.

Após ser atingido, o autor foi socorrido por uma viatura policial até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois policiais se feriram durante a ocorrência, mas foram rapidamente atendidos. Um deles deverá ficar afastado por mais tempo, já que foi atingido por uma facada na mão.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Quase duas toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90