Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2024 às 08h35min - Atualizada em 22/01/2024 às 08h35min

Pai e filho tentam esfaquear policiais militares durante abordagem em Uberlândia

Suspeitos teriam partido para cima de oficiais após menor ser flagrado pilotando moto ilegal

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Facas utilizadas no crime foram apreendidas I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Pai e filho foram detidos após tentarem esfaquear policiais militares durante uma ocorrência registrada no último sábado (20), no bairro Mansour, em Uberlândia. Segundo informações, o caso aconteceu após a Polícia Militar (PM) encaminhar uma motocicleta em situação ilegal a um pátio credenciado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o filho foi abordado conduzindo uma motocicleta na avenida Américo Tite. O envolvido, de 16 anos, estava com um veículo que possuía uma placa artesanal. Após a abordagem, o pai, de 35 anos, começou a questionar a abordagem.

Os dois envolvidos foram informados de que a moto precisaria ser levada ao pátio credenciado. Após a chegada do guincho, ambos pegaram facas e partiram para cima de policiais que atuavam na ocorrência. Neste momento, os militares fizeram o uso de gás de pimenta para afastar os suspeitos.

Um pouco depois, os dois começaram a atentar contra a motocicleta, perfurando os pneus, o estofamento, inclusive furando o tanque de combustível. Em certo momento, eles ameaçaram colocar fogo no combustível que estava vazando do veículo.

Ainda de acordo com a PM, moradores que residem próximo aos envolvidos também tentaram partir para cima dos policiais, sendo necessário mais uma vez o uso de spray de pimenta para afastar os envolvidos.

O homem de 35 anos foi preso e levado à Delegacia, enquanto o adolescente foi apreendido pela PM. A moto foi levada ao pátio credenciado com estragos, enquanto as facas utilizadas pelos envolvidos foi apreendida.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Quase duas toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90