Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2024 às 08h25min - Atualizada em 22/01/2024 às 08h25min

Motorista fica preso às ferragens após tombar carreta na BR-050, em Uberlândia

Veículo invadiu pista contrária atingindo uma caminhonete; vítimas tiveram ferimentos leves

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Pista precisou ser interditada para limpeza da via após o acidente I Foto: Digital Drones

Um caminhoneiro ficou preso às ferragens após um acidente registrado na tarde deste domingo (21), na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. Segundo informações, a vítima foi resgatada e levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo à ponte do Rio Araguari. A carreta, carregada com cerâmica, estava na via e trafegava no sentido Araguari. Em uma curva acentuada, o motorista perdeu o controle e tombou o veículo. O automóvel caiu no sentido contrário da via e atingiu um caminhonete, que por sua vez colidiu contra uma grade de proteção.

Os dois ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento. Na carreta, havia três ocupantes, sendo dois adultos e uma criança. O motorista estava preso às ferragens na cabine, sendo necessário o uso do desencarcerador para a retirada.

Todos eles estavam com ferimentos leves, e foram encaminhados para receber atendimento médico. Após o acidente, o local foi deixado aos cuidados da concessionária responsável pelo trecho para a limpeza da via.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Quase duas toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em Uberlândia


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90