Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2024 às 13h55min - Atualizada em 18/01/2024 às 13h55min

Quatro pessoas são presas em Uberlândia após assalto a loja de celulares

Crime ocorreu em Araguari; suspeitos foram localizados no bairro São Jorge

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
PM apreendeu itens em uma residência no bairro São Jorge I Foto: Polícia Militar
Quatro pessoas foram detidas em Uberlândia, na tarde de quarta-feira (17), após cometerem um roubo a uma loja de celulares em Araguari. 

Os proprietários da loja, que não foram identificados, informaram às autoridades que foram abordados por dois criminosos, sendo que um deles estava armado. Em seguida, eles fugiram levando celulares e relógios do estabelecimento. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após o crime, os suspeitos seguiram rumo a uma residência localizada na Rua Serra dos Encantados, no bairro São Jorge, em Uberlândia, onde foi realizada a abordagem. Além dos envolvidos diretamente no crime, outros dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, também foram detidos.

No local, foram encontrados diversos aparelhos celulares lacrados, relógios novos com etiquetas, um revólver e outros materiais como perfumes, uma caixa de som e placas de carro furtadas. O veículo utilizado no roubo também foi apreendido. Os criminosos admitiram a participação não apenas no assalto em Araguari, mas também em outro crime ocorrido anteriormente na cidade de Prata.

As quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.  
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90