Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2024 às 16h15min - Atualizada em 15/01/2024 às 16h15min

Grupo usa aplicativo de relacionamento para armar emboscada e cometer roubo em Uberlândia

Crime ocorreu após encontro entre a vítima e uma jovem de 17 anos

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
PM apreendeu itens que estavam de posse dos criminosos I Foto: Polícia Militar
Quatro pessoas foram detidas na manhã desta segunda (15) após cometerem um roubo no bairro Tubalina, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que não foi identificada, teve objetos pessoais furtados, além de uma caminhonete que foi utilizada pelos suspeitos durante a fuga. 

Em depoimento à Polícia, a vítima contou que conheceu uma jovem de 17 anos por meio de um aplicativo de relacionamento e a convidou para passar a noite em sua residência. Ao amanhecer, três homens invadiram o local e roubaram a caminhonete, além de itens como celular, relógio e joias. Além da jovem, outros três rapazes de 21, 19 e 17 anos estavam envolvidos no crime.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a PM, os suspeitos foram avistados fugindo no veículo roubado pela BR-050. Ao perceberem a presença da viatura policial, o grupo acessou a contramão da via, abandonando o carro ao entrar em uma mata. Durante a perseguição, um dos criminosos disparou contra os policiais, que revidaram, sem causar ferimentos.

Os policiais seguiram na busca pela mata e conseguiram prender três dos autores. 
A polícia descobriu, por fim, que a jovem que estava na casa com a vítima também era participante do roubo. Ela também foi detida. Todos os pertences e a caminhonete da vítima foram recuperados pela PM.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90