Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/01/2024 às 08h00min - Atualizada em 06/01/2024 às 08h00min

Linha de ônibus que liga os bairros Canaã e Pequis tem mudanças no itinerário; confira

Alterações na linha A389 acontecem a partir deste sábado (6)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uma das mudanças alterações vai ocorrer no sentido da ida da linha A839, após alcançar a avenida Wilson Rodrigues da Silva I Foto: Valter de Paula/Secom/PMU

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) anunciou duas mudanças no itinerário da linha A389, que liga o Terminal Canaã ao bairro Residencial Pequis (via Lago Azul), em Uberlândia. As alterações valem a partir deste sábado (6). Confira abaixo.

 

A linha terá uma mudança no ponto de partida da meia-viagem, que passará a ter como primeiro ponto de parada a rua Pitanguá, entre as ruas Suiriri e Chibum, deixando de ser iniciada em trecho da avenida Wilson Rodrigues da Silva.

 

Outra alteração vai ocorrer no sentido da ida da linha A839. Após alcançar a avenida Wilson Rodrigues da Silva, a linha seguirá pelas ruas Suiriri e do Pitanguá, a partir das quais continuará pelo itinerário normal até a avenida Águia Pescadora, onde irá convergir à direita, na rua da Batuíra até o ponto de retorno da linha.

 

Para acompanhar os horários e as linhas do Sistema Integrado de Transporte (SIT) de Uberlândia, o usuário pode acessar a página sobre o setor no Portal da Prefeitura de Uberlândia ou baixar o aplicativo UdiBus (disponível para as plataformas Android e iOS).

 
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Cerca de 35 mil hidrômetros foram substituídos pelo Dmae em 2023


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90