Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2023 às 15h55min - Atualizada em 26/12/2023 às 15h55min

Vídeo mostra distribuição gratuita de drogas no bairro Lagoinha em Uberlândia; Polícia investiga caso

Imagens divulgadas nas redes sociais revelam indivíduos ofertando uma substância semelhante a cocaína aos moradores da região

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Grupo de pessoas formou fila para consumir a droga | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga um caso de distribuição de drogas no bairro Lagoinha, em Uberlândia. O inquérito foi aberto após um vídeo viralizar nas redes sociais, mostrando pessoas ofertando uma substância semelhante a cocaína aos moradores da região, de forma gratuita, em via pública, nesta segunda-feira (25). 

 

As imagens divulgadas revelam um grupo de indivíduos dentro de um carro. Um dos passageiros está segurando uma bandeja com quantidade significativa do entorpecente, enquanto outro ocupante diz “droga grátis”. O vídeo também mostra diversas pessoas formando fila na rua para consumir a droga.

 
VÍDEO MOSTRA DISTRIBUIÇÃO DE DROGA NO BAIRRO LAGOINHA:

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento do caso e busca informações para identificar o veículo e os envolvidos. A corporação também disse que está atuando para verificar a veracidade dos fatos e de subsidiar a Polícia Civil com conteúdo probatório. 

 

A população pode auxiliar com qualquer informação ou denúncia relevante através do disque denúncia 181, e, nos casos de urgência/emergência 190.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90