Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/12/2023 às 19h35min - Atualizada em 12/12/2023 às 19h35min

Homem agride e ameaça esposa com arma de fogo em Uberlândia

Caso foi registrado pela Polícia Militar nesta terça-feira (12); suspeito foi preso em flagrante

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 32 anos foi detido, nesta terça-feira (12), após agredir e ameaçar a esposa no bairro Marta Helena, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor tinha posse ilegal de arma de fogo.

 

Conforme dito pelo sargento Bruno Luz, a prisão foi efetuada pelo Grupo Especial do Policiamento Ambiental (Gepam). A vítima de 26 anos registrou a denúncia em uma unidade da polícia no Terminal Rodoviário da cidade.  

 

“A mulher compareceu à unidade na rodoviária, assustada e machucada, relatando uma série de agressões e ameaças que sofreu”, explicou.

 

De acordo com o relato da vítima, o marido utilizou um porta-guardanapo de metal para agredi-la, chegando a dizer que "daria um tiro na cabeça dela". As agressões aconteceram em um restaurante que pertence ao casal.
 

Os policiais se deslocaram até a residência do casal e o homem confirmou que a arma de fogo estava no local. “Durante a busca, foi encontrada uma pistola de uso restrito, juntamente com 40 munições e três carregadores, dos quais um estava municiado e os demais, vazios”, informou o sargento.

 

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal da arma, já que o registro estava em local diferente do permitido, constando em outro endereço e bairro, e pelos crimes de ameaça e agressão contra a mulher. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90