Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/12/2023 às 10h00min - Atualizada em 10/12/2023 às 10h00min

Grupo Luta Pela Vida realiza bazar especial de Natal na próxima quinta-feira (14)

Instituição também promove feira de plantas na mesma data; renda é destinada ao Hospital do Câncer

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Bazar Solidário conta com peças femininas, masculinas e infantis com preços a partir de R$ 3 I Foto: Divulgação

A época de celebrações e das festas de fim de ano chegou, e com ela vem o momento em que todos se organizam para fazer compras de Natal e dedicar um tempo para fazer o bem. Pensando nisso, o Grupo Luta Pela Vida (GLPV) promove na próxima quinta-feira (14), edições especiais do Bazar Solidário e da Feira de Plantas do Viveiro. A iniciativa é uma oportunidade para a população de Uberlândia presentear as pessoas amadas e ainda serem solidárias com a luta dos pacientes atendidos pelo Hospital do Câncer (HC).

As duas ações acontecem das 8h às 16h e são abertas ao público. O bazar, localizado na avenida Professor José Inácio de Souza, no bairro Umuarama, conta com diversas roupas femininas, masculinas, infantis, sapatos, acessórios, itens de decoração e eletrônicos, tudo a partir de R$ 3.

Já a Feira de Plantas acontece no Viveiro do GLPV, situado na mesma rua, em frente ao Bazar, e é uma opção para os apaixonados por flores, plantas ornamentais, temperos, hortaliças e vasos de diferentes formatos. A contribuição da sociedade torna possível a transformação de milhares de vidas, uma vez que toda a renda resultante das duas ações será revertida para a manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia.


SERVIÇO
O QUE: Bazar e Feira de Plantas do Grupo Luta Pela Vida
QUANDO: quinta-feira (14), das 8h às 16h
ONDE: Av. Professor José Inácio de Souza, n.º 3267 no bairro Umuarama (Bazar) e Av. Professor José Inácio de Souza, n.º 3266 no bairro Umuarama (Viveiro)


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Conservatório Estadual de Música em Uberlândia tem 950 vagas abertas para curso de Educação Musical


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90