Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2023 às 14h47min - Atualizada em 30/11/2023 às 14h47min

Ladrões não podem levar o que não podem ver

INFORME PUBLICITÁRIO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Imagine o seguinte cenário: um bandido invade o seu comércio ou empresa, porém a central de monitoramento detecta essa presença. Prontamente é lançada uma densa neblina ofuscante que prejudica a visão do invasor.
 
Isso é possível com o novo serviço oferecido pela Guardian Monitoramento para os seus clientes, o Guardian Defense. Com a ação da densa neblina ofuscante, além de dificultar a visão do espaço, ela também pode assustar o criminoso e fazer com que ele deixe sua residência ou empresa imediatamente.
 
Quer conhecer mais esse serviço de segurança da Guardian Monitoramento, como ele funciona e como pode ser útil para sua casa ou empresa? Este artigo vai esclarecer todas as suas dúvidas.
 

É preciso inovar para barrar ações criminosas
 
À medida que os dias passam, os criminosos aprimoram suas habilidades e técnicas, como forçar fechaduras e desligar a rede elétrica na busca pelo sucesso em invasões.
 
É por esse motivo que a Guardian Monitoramento está constantemente empenhada em fornecer a máxima segurança aos clientes e tornar a vida dos invasores mais difícil.
 
Com a escalada da violência no Brasil, diversas tentativas de invasões em empresas e lares são detectadas pela Central de Monitoramento da Guardian. Somente no primeiro semestre de 2023,
mais de 10 mil tentativas foram frustradas pela ação de nossas equipes na cidade de Uberlândia.
 
Normalmente, as invasões em residências ou empresas acontecem quando os bandidos percebem que o local está sem ninguém.
 
Diante desse cenário, a Guardian apresenta o seu novo serviço de proteção, um dispositivo que está integrado a um sistema de alarme monitorado. Graças à ação da nossa Central de Monitoramento, que opera 24 horas por dia, todos os dias da semana, a resposta acontece de forma imediata em caso de invasão, criando uma densa neblina ofuscante para impedir a visibilidade.
 
Quando a Central de Monitoramento detecta uma ação criminosa, o dispositivo é acionado, liberando imediatamente uma densa neblina ofuscante que obscurece a visão do invasor, proporcionando proteção à sua casa ou empresa até a chegada da Polícia Militar no local.

Eliminando a visibilidade para prevenir roubos

É importante ter em mente que uma ação rápida é fundamental na prevenção de tentativas de roubo. Pensando nisso, investimos nesse nosso dispositivo de segurança.
 
Ele funciona criando uma cortina atóxica capaz de cobrir até 70 m² em apenas um minuto quando ativado. Essa densa neblina impede que os invasores enxerguem o ambiente, dissuadindo-os de continuar.

Placa de proteção como proteção extra
 
Quando um criminoso enxerga em uma residência, comércio ou empresa, uma placa indicando que o local conta com uma empresa de vigilância, as chances de seguir com seu plano diminuem bastante.
 
Para quem optar pelo novo serviço da Guardian, a placa indicando que o local conta com alarme, central de monitoramento e uma cortina de fumaça, é provável que ele repense sua atitude e desista da invasão.
 
A Guardian Monitoramento atua há mais de 30 anos em Uberlândia, sendo a empresa número 1 em sistemas de segurança na região. São mais de 20 mil clientes atendidos e essa nova opção de proteção foi criada pensando em proporcionar ainda mais tranquilidade para os clientes.
 

Confira as características desse novo serviço de proteção

Listamos abaixo como funciona a produção da cortina de fumaça para prejudicar a ação criminosa na sua residência ou empresa.
 
  1. A neblina gerada pelo dispositivo é inodora e atóxica, com um odor característico.
  2. A neblina é caracterizada por seu cheiro distintivo e, ao mesmo tempo, é inofensiva para seres humanos e animais.
  3. A rápida dispersão da neblina no ambiente impossibilita a visibilidade dos invasores, tornando o roubo uma tarefa difícil.
  4. Em caso de necessidade, a equipe técnica realizará a substituição do equipamento sem custos adicionais.
  5. O acionamento do dispositivo é efetuado pela Central de Monitoramento 24 horas, proporcionando maior segurança ao cliente.
 
Como atuamos para impedir a visão durante um roubo?
 
Confira o passo a passo como funciona o novo dispositivo de segurança Guardian, desde o monitor externo até a chegada da Polícia Militar.
 
O criminoso, ao tentar invadir o local, dispara o alarme para a Central de Monitoramento da Guardian. Na sequência o alarme realiza a captura das imagens da sua residência ou empresa.
 
Agora entram em ação os colaboradores responsáveis pelo monitoramento que ativam o dispositivo, gerando a cortina densa de neblina ofuscante, para evitar que o roubo aconteça. Por fim, a Polícia Militar é acionada para ir até o lugar da ocorrência.
 
Segurança é grande preocupação da população brasileira
 
Proteger o patrimônio conquistado com muito esforço é uma das maiores preocupações dos brasileiros. Segundo
pesquisa realizada pela Ipsos, 40% dos brasileiros estão preocupados com a escalada da violência e criminalidade no país. O percentual, aliás, está acima da média global que é de 30%.
 
E para evitar, ou ao menos minimizar, os prejuízos de ações criminosas, é essencial contar com todos os métodos de proteção existentes. Nesse sentido, ter como aliado uma central de monitoramento 24 horas com um dispositivo que cria uma cortina de fumaça para afugentar os criminosos pode fazer a diferença entre manter seu patrimônio mais seguro.
 
Esse artigo foi esclarecedor? Você também pode aproveitar para conversar com os colaboradores da Guardian para solicitar um orçamento e tirar qualquer dúvida. Basta clicar
aqui.


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90