Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2023 às 18h49min - Atualizada em 23/11/2023 às 18h49min

Adolescente rouba dois veículos e é detido em Uberlândia

Após fuga, policiais utilizaram helicóptero para localizar o menor de idade

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Militares iniciaram perseguição do adolescente que se escondeu em uma residência | Foto: Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (23), após roubar dois veículos. Durante tentativa de fuga, o menor de idade foi perseguido pela Polícia Militar (PM) e abordado na cidade de Uberlândia. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro roubo ocorreu na rua Joviano Troncha, em Araguari, por volta das 10h. O adolescente abordou um carro e ameaçou a motorista, pedindo que ela saísse do veículo e deixasse a chave na ignição.

 

Os policiais foram acionados sobre o crime e identificaram que o autor estava fugindo pela BR-050. Segundo a PM, o adolescente dirigia em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e ultrapassando vários veículos pelo acostamento. O rapaz também não obedeceu a ordem de parada dos militares.

 

Os policiais militares continuaram a perseguição e, em determinado momento, o adolescente abandonou o carro e roubou uma motocicleta para continuar a fuga. Com apoio do helicóptero Pegasus, as autoridades fizeram buscas pelo bairro Roosevelt, em Uberlândia.

 

Instantes depois, o menor abandonou a moto e tentou fugir a pé, vindo a pular muros de residências. O adolescente foi encontrado em uma casa e detido pelos militares. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Plantão de Uberlândia para os procedimentos legais. O veículo roubado e a motocicleta foram recuperados.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90