Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/11/2023 às 09h50min - Atualizada em 22/11/2023 às 09h50min

Polícia Civil divulga lista de objetos recuperados e procura por donos de pertences em Uberlândia; veja itens

Produtos foram retirados do interior de veículos; suspeitos foram detidos nesta semana

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Mochilas, estepes de carro e até mesmo equipamentos de dentistas estão entre os itens I Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) recuperaram, no início desta semana, vários objetos furtados dentro de veículos em Uberlândia. Dentre os materiais apreendidos estão mochilas, estepes de carro e até mesmo equipamentos odontológicos. A Polícia Civil divulgou fotos dos itens. Em caso de reconhecimento dos pertences, as vítimas podem procurar a 2ª Delegacia de Polícia, na avenida Juracy Junqueira de Rezende, no bairro Pampulha (confira os itens no vídeo mais abaixo).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A recuperação dos itens foi divulgada pela delegada Lia Valechi, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Alguns dos objetos furtados têm relação com uma ocorrência registrada na última segunda-feira (20), no bairro Granada. Na ocasião, duas pessoas foram presas por receptação. As investigações apontam que a dupla praticava furtos de estepe na região há algum tempo.

VEJA ALGUNS DOS ITENS:

Fotos: POLÍCIA CIVIL

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos foram abordados dentro de um veículo. No interior do automóvel, os policiais encontraram dois estepes e dois equipamentos eletrônicos utilizados para impedir o sinal de controle de alarme do carro, impedindo que o dono acione e tranque o veículo. Dessa forma, eles conseguem furtar objetos sem o disparo do alarme.

Após buscas, policiais militares foram até a casa de um dos suspeitos, de 20 anos. Na residência, foram encontrados vários materiais furtados em interior de veículos. Uma Carteira de Habilitação Nacional (CNH) falsa foi apreendida no local. O autor utilizava o documento para entrar em condomínios quando trabalhava como entregador.

O outro envolvido no crime, de 22 anos, confessou que eles praticavam furtos de estepes pela cidade e que vendem os materiais posteriormente, através de plataformas de venda online.



VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90