Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2023 às 14h31min - Atualizada em 23/11/2023 às 14h31min

Jogo do Flamengo e América em Uberlândia terá interdições no trânsito e linhas especiais de ônibus; confira

Estacionamento ao longo da avenida Anselmo Alves dos Santos será interditado; retornos da avenida também estarão interrompidos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Portões do Estádio Parque do Sabiá serão abertos às 16h30 no domingo (26) | Foto: Secom/PMU

Neste domingo (26), às 18h30, Uberlândia recebe a partida entre América-MG e Flamengo, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com expectativa de casa cheia no Parque do Sabiá, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) já definiu interdições de trânsito e linhas de ônibus especiais para garantir acesso ao local.

A Settran informou que a interdição do estacionamento ao longo da avenida Anselmo Alves dos Santos será realizada 
a partir das 0h do dia do jogo, desde a rotatória com a rua José Roberto Migliorini, no sentido Centro, até a rua José Carrijo. Além disso, todos os retornos próximos ao estádio serão interditados a partir das 17h.

Os portões do Estádio Parque do Sabiá serão abertos a partir das 16h30 e a orientação é que os torcedores cheguem com no mínimo uma hora de antecedência e dêem preferência à utilização do transporte público, aplicativo ou táxis.

ÔNIBUS EXTRAS
Para o jogo entre o Coelho e o Rubro-Negro, serão disponibilizados seis ônibus extras com embarque na Plataforma D, no Terminal Central, a partir das 15h. A linha regular do Sistema Integrado de Transporte (SIT), A105 (Santa Mônica-Terminal Central), atenderá ao evento com veículos operando normalmente. Após o jogo, as mesmas linhas farão o itinerário Estádio/Terminal Central com embarque pela avenida Anselmo Alves dos Santos.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mais de 27 mil torcedores já garantiram ingressos para o jogo entre América e Flamengo em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90