Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2023 às 08h20min - Atualizada em 20/11/2023 às 08h20min

Homem não aceita fim do relacionamento e esfaqueia ex-namorada em Uberlândia

Suspeito de 25 anos utilizava tornozeleira eletrônica; caso aconteceu neste domingo (19)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex-namorado na madrugada deste domingo (19), no bairro Pequis, em Uberlândia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivdo pelo fim do relacionamento entre o casal.

Segundo informações da PM, a vítima estava em casa com o autor, de 25 anos, que tentava reatar o relacionamento entre os dois. Após a negativa da mulher, o suspeito foi até a residência dele, retornou com uma faca e desferiu golpes no peito e nas costas da mulher.

As informações divulgadas pela PM indicam que o autor utilizava tornozeleira eletrônica na hora do crime. Depois do crime, ele fugiu para a casa de um familiar e danificou o equipamento para não ser localizado. A vítima foi socorrida por moradores do bairro e foi levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dela é grave, mas estável.

ENCONTRADO COM FERIMENTOS
Após o acompanhamento do caso, a Polícia Militar foi informada de que o responsável pelo crime havia sido localizado no bairro São Jorge. Ele teria sido deixado em uma rua com vários ferimentos superficiais de faca, fratura no braço esquerdo e perfuração no braço direito.

O homem foi socorrido em estado grave também para o HC-UFU. Ele não informou aos militares os responsáveis pelos ferimentos. Ele está detido na unidade, sem previsão de alta médica.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90