Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/11/2023 às 09h55min - Atualizada em 16/11/2023 às 09h55min

Mulher é atropelada por ônibus no Terminal Central em Uberlândia

Vítima de 53 anos teve traumatismo craniano leve e foi encaminhada a uma unidade de saúde

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 53 anos foi atropelada por um ônibus dentro do Terminal Central, em Uberlândia, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo informações, ela teve traumatismo craniano leve, cortes no rosto e no braço, mas não teve ferimentos graves. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Em comunicado, a Autotrans informou que o motorista parou para a travessia dos pedestres e retomou o tráfego, quando a mulher atravessou correndo e entrou repentinamente no corredor por onde o ônibus passava. O motorista freou, mas não conseguiu evitar o acidente.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse ainda que os colaboradores passam por treinamento de direção defensiva, visando sempre a segurança dos clientes e terceiros. A Autotrans reforçou também que é importante manter uma distância de segurança dos veículos e atravessar na faixa de pedestre olhando para os dois lados antes da travessia.

O Diário também entrou em contato com a Cia. de Administração de Terminais Urbanos e Centros Comerciais (Comtec), que informou que a usuária do transporte coletivo atropelada na manhã desta quinta-feira no Terminal Central recebeu os primeiros cuidados no local e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para atendimento hospitalar.


*Matéria atualizada às 17h37 para correção de informação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Jovem é encontrado baleado no bairro Lagoinha, em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90